Quando as palavras se tornam desnecessárias e o coração fala mais alto, é aí que reside a verdadeira essência do amor, este amor que sinto por ti.
Quando me pedes que te prove o meu amor, escolhendo-te como meu, pergunto-me se saberás ver que o meu sentimento é puro, intenso e incondicional. Que me entrego de corpo e alma, sem reservas nem hesitações.
E quando te digo "eu amo-te", são mais do que palavras ao vento. Estou a dizer-te o que vai além da linguagem verbal, estou a falar-te de tudo o que me vai por dentro, dar-te a conhecer emoções profundas e sinceras, numa entrega total, de confiança absoluta e cumplicidade sem limites.
Estou a abrir-te as portas do meu coração e a permitir-te vislumbrar a intensidade do que sinto por ti.
Por isso, quando digo "eu amo-te", estou a dizer que quero que sejas a minha luz no escuro, o meu porto seguro nas tempestades. Estou a dizer que contigo quero encontrar o meu lar, o meu refúgio, a minha paz, desejo que sejas tudo para mim, que te tornes o meu mundo. Sem vírgulas, sem espaço, sem ponto final. Porque o amor não conhece pausas nem interrupções. É um fluxo contínuo de sentimentos que nos envolve e nos une num só coração.
E é assim que te digo: Eu amo-te para sempre e mais um dia.